Bet365

sábado, 18 de agosto de 2012

Bosingwa ruma ao QPR

Bosingwa continuará em Inglaterra mas agora ao serviço do QPR
  
 O Queens Park Rangers anunciou no site oficial do clube a contratação de José Bosingwa, proveniente do Chelsea FC.
O jogador de 29 anos, que chega a custo zero depois da sua saída do Chelsea, já asiinou um contrato de três anos tornando-se o oitavo reforço de  Mark Hughes este Verão.
Em entrevista ao site do clube Mark Hughes afirmou: "Estou muito feliz de trazer um jogador de qualidade indiscutível para o clube. Ele tem muita velocidade, capacidade técnica excelente e todos os atributos necessários de um jogador de topo.
"José tem muita versatilidade, que é algo que eu gosto que os meus jogadores tenham. Ele pode jogar como lateral direito ou também pode jogar no meio-campo.
"Ele é mais um excelente reforço que a juntar a Ji-Sung Park e Cisse Djibril, vão acrescentar experiência inestimável para o grupo.
Bosingwa por sua vez afirmou : "Estou muito satisfeito por estar aqui. É um projecto muito aliciante, por isso decidi assinar pelo QPR, em detrimento de outros clubes."
"Eu joguei no Chelsea quatro anos e como gosto da Premier League e de todo o ambiente, nem hesitei em ficar por cá. Estou feliz e toda a minha família está feliz, e isso é o mais importante.
"Esta é, talvez, o desafio mais importante da minha carreira. Eu quero ajudar os meus companheiros de equipa e a equipa com a minha experiência.