Apesar da luta, ninguém conseguiu fazer funcionar o marcador na Póvoa |
Nas bancadas, os vitorianos golearam os adeptos da equipa adversária, contudo, o mesmo resultado não se verificou dentro das quatro linhas. Ainda assim, os jovens do Vitória mostraram que não estão em prova apenas para servirem à equipa A. Os atletas de Luiz Felipe lutaram de olhos nos olhos com os experientes homens do Covilhã e apresentaram maior vontade em vencer. Sem grandes ocasiões de golo, a bola rondou com mais frequência a baliza do guardião visitante. E se nos primeiros 45 minutos o equilíbrio parecia pautar o encontro, a segunda parte apresentou um Vitória mais aguerrido.
Galvanizados pelo apoio que surgia das bancadas, os jogadores vitorianos impuseram raça no jogo e disputaram com agressividade q.b. todos os lances do encontro. Na parte final da partida foi ainda mais notória a vontade de vencer que tomava conta dos vimaranenses. Já sem o irreverente Diogo Lamelas em campo, Tomané e Tiago Almeida fizeram suspirar os associados.
Ficha de jogo:
Vitória SC: Assis, Amorim, Paulo Oliveira, Vítor Bastos, Kaká, Dinis, Siaka Bamba, Tiago Rodrigues (Bruno Alves 69’), Diogo Lamelas (Luís Rocha 78’), Tomané e Tiago Almeida
Treinador: Luiz Felipe
Covilhã: Jorge Batista, Gaspar, Samuel (Ricardo Rocha 58’), Pimenta, João Rodrigues (Moreira 62’), Fabrício, Milton, Edgar, Dani Matos, Tarcisio e Gilberto (Néné 74’)
Treinador: Filipe Moreira
Disciplina:
Cartão amarelo a Dinis (19’), Pimenta (53’), Siaka Bamba (57’), Dani Matos (59 e 85’’), Néné (83’), Káká (90') e Luís Rocha (93')
Cartão vermelho a Dani Matos (85’)