Fabrício voltou a marcar |
Naval e SC Covilhã mantêm-se a par no Grupo B da fase inaugural da Taça da Liga, após terem empatado, esta quarta-feira, a uma bola, na Figueira da Foz.
Autogolo de Pimenta, jogador que já passou pela Naval, adiantou os figueirenses no marcador aos sete minutos, mas Fabrício empatou à passagem da meia hora, resultado que perdurou até final.
Com este resultado, as duas equipas seguem igualadas na classificação do Grupo B, agora com quatro pontos, discutindo o apuramento na última jornada, quando a Naval jogar em Arouca, enquanto os serranos jogam em Lisboa frente ao Atlético.
Arouca elimina Atlético e depende de si mesmo para passar à 2ªFase
Goleador da época passada continua a marcar que se farta |
O Arouca recebeu e venceu, esta quarta-feira, o Atlético por 2-1, em partida da segunda jornada da fase inaugural da Taça da Liga. A equipa nortenha mantém-se na luta pelo apuramento, enquanto os lisboetas estão irremediavelmente de fora, apesar de ainda terem de jogar frente ao SC Covilhã.
Uma grande penalidade convertida por Joeano colocou os locais em vantagem aos 27 minutos, mas, pouco depois, Rui Varela empatou.
Quando tudo já esperava que a igualdade perdurasse, e numa fase em que o Arouca tinha já perdido o seu elemento mais em evidência (Amessan, que saiu lesionado aos 78 minutos), a equipa orientada por Vítor Oliveira chegaria à vitória, por intermédio de André Claro.
Desta forma será diante da Naval, no próximo domingo, que o Arouca vai discutir o apuramento para a fase seguinte.