Bet365

sábado, 28 de julho de 2012

Entrevista exclusiva João Pedro, Desportivo das Aves

Boa tarde João Pedro. Antes de mais quero dar-te os parabéns pelo teu ingresso num clube como o Desportivo das Aves, clube que compete na II Liga Portuguesa.






Bruno Magalhães: Depois de 3 épocas no Leça Futebol Clube (3ªDivisão Nacional) e de na última época teres representado o Macedo de Cavaleiros (2 Divisão nacional-Zona Norte), como surgiu o convite para ingressares no Desportivo das Aves?

João Pedro: O convite surgiu através do vice presidente do desportivo das aves, o sr.Marco Abreu, que desde o primeiro contacto que tivemos mostrou interesse em que eu fosse jogador do desportivo das aves, entretanto o treinador adjunto Pedro Mesquita também me foi falando na possibilidade de representar o clube.

BM: Após uma época bem conseguida no Macedo Cavaleiros,pensas que atingiste o teu máximo como jogador?

JP: Penso que não, todos os dias quer nos treinos quer nos jogos acabamos sempre por aprender coisas que nos tornam melhores jogadores no futuro...ainda sou relativamente novo e espero tornar.me ainda melhor jogador, a minha carreira tem sido sempre em ascensão aos poucos, e isso deve.se ao trabalho árduo que tenho tido, o segredo é esse, já joguei em todas as divisões quer do distrital e finalmente vou ter o privilegio de me estrear este ano numa competição profissional.

BM:Que objectivos pessoais delineaste para esta época de estreia nos campeonatos profissionais?

JP:  Para esta época penso que o principal é tentar adaptar.me o mais rápido possível, seria muito bom ter a oportunidade de jogar com regularidade logo no 1o ano de estreia como profissional...espero que possa fazer um bom campeonato a nível individual mas também a nível colectivo.

BM:Até onde vai a tua ambição e que campeonatos procuras ainda atingir num futuro próximo?

JP:  Quem joga futebol tem sempre a ambiçao de chegar sempre mais acima, eu gosto muito do campeonato ingles e o meu sonho seria jogar em Inglaterra.

BM:Qual foi o momento mais marcante da tua carreira até ao momento?

JP: O mais marcante foi sem dúvida ter.me tornado profissional de futebol, era um sonho que tinha e finalmente pude concretizar.

BM:Quem são seus ídolos na profissão?

JP: Como referências tenho o Gareth Bale e o Ricardo Carvalho.

BM:Que treinadores gostarias de destacar na tua carreira?


JP: Em primeiro lugar gostaria de destacar aquele que foi o meu primeiro treinador, o mister João Faneco, foi meu treinador nas escolas do Leixões SC, um grande homem do futebol...depois ainda ao nível da formação, gostaria também de destacar o mister João Vitorino e o professor Rui Gomes que agora é o treinador do FC Porto "B", foram 3 treinadores que destaco com muito carinho porque com eles aprendi muito...ao nível sénior, destaco o mister Miguel Martinho, o mister Pedro mesquita e também um homem com quem aprendi muito no meu primeiro ano na 2ª divisão "B" o mister Rui Vilarinho...a todos eles o meu muito obrigado pela forma como contribuíram para o meu crescimento quer como pessoa quer como jogador.

Obrigado João Pedro por concederes esta entrevista ao blogue Magafoot, desejo-te uma grande época desportiva e que atingas rapidamente os objectivos a que te propões.