Bet365

domingo, 29 de julho de 2012

Sporting mostra garras na apresentação aos sócios

Carrillo bisa, Capel delicia e leões apresentam-se com vitória frente ao Saint-Étienne

 Já com o plantel praticamente definido para a nova época (faltará apenas entrar um avançado), o Sporting apresentou-se este sábado aos seus adeptos, em Alvalade, diante dos franceses do Saint-Étienne.

Os leões até nem entraram bem na partida, talvez fruto de alguma ansiedade por se mostrarem pela primeira vez no seu estádio, mas, aos poucos, foram começando a acercar-se da baliza adversária. André Martins, à passagem da meia hora, teve oportunidade soberana para inaugurar o marcador, desfeito pouco depois em grande estilo por Carrillo, de cabeça, após cruzamento de Diego Capel pela direita.

Os leões só voltariam a marcar na segunda parte, já depois de Sá Pinto ter feito muitas alterações (utilizou 23 jogadores, só faltaram Izmailov (lesionado) e Labyad (nos Jogos Olímpicos). E novamente por Carrillo, aproveitando assistência (?) de Van Wolfswinkel, que apareceu isolado perante o guarda-redes contrário. O holandês teria, no entanto, direito também a marcar o golo da ordem, mas de grande penalidade, assinalada por alegada rasteira sobre Diego Capel dentro da grande área.

Por esta altura já a qualidade exibicional das duas equipas era já reduzida (culpa das muitas substituições), mas houve ainda tempo do golo de honra para o Saint-Étienne.

Fonte:ABola