Bet365

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Quaresma em choque com o Besiktas

Estalou o verniz entre o internacional português Ricardo Quaresma e o Besiktas


 Afundado em dívidas que mais parecem não ter fim e proibido de jogar nas competições europeias, o Besiktas acaba agora por começar a criar problemas dentro do próprio clube. Após Ricardo Quaresma se ter demonstrado insatisfeito com a época que acabou e com o comportamento da direcção do Besiktas por ter 5 mêses de salários em atraso, a direcção do Besiktas relegou o português para a 2ª equipa sem dar qualquer tipo de justificação ao atleta.  Como tal Ricardo Quaresma não demorou e criticou publicamente este tipo de comportamento:
"A abordagem do clube foi errada, ninguém falou comigo. Sempre tentei ter uma abordagem construtiva, mas o clube não se portou da mesma forma", começou por dizer Quaresma, em declarações ao NTV Spor.

"Tentei o meu melhor enquanto joguei pelo Besiktas. Colocaram-me a treinar à parte, não mereço esta atitude... O clube envergonhou-me. Esta atitude é vergonhosa, nem me dão materiais de treino. Às vezes tenho de esperar 30 minutos para os ter...", acrescentou.

Apesar da mágoa que sente em relação aos dirigentes do clube, Quaresma deixou rasgados elogios aos adeptos do Besiktas: "São os melhores que alguma vez vi. Agradeço pelo carinho e atenção que sempre me deram, desde o primeiro dia que cá cheguei".