Bet365

domingo, 22 de julho de 2012

ITURBE, menino prodigío está aí

ITURBE faz golo á Messi
«Espero que esta seja a minha época de afirmação»




O argentino Iturbe, que marcou um dos golos na vitória (3-0) do FC Porto no particular com o Celta de Vigo, diz que a equipa está preparada para disputar qualquer competiçaõ.

«Estou com muita confiança. Tenho vindo a trabalhar bem, a ocasião surgiu e concretizei», disse o extremo sobre o golo que fechou a contagem no encontro com a equipa espanhola.

Questionado sobre se esta será a sua época de afirmação na equipa principal do FC Porto: «Sim, espero que sim. Tenho contado com a ajuda de todos os meus colegas. Disputar estes jogos de pré-epoca ajuda-me e tenho procurado melhorar a cada dia. A nível coletivo, esta equipa está preparada para todas as provas.»