Bet365

terça-feira, 31 de julho de 2012

Mourinho deixa a mensagem para quem quer aprender

O Real Madrid está em digressão pelos EUA  a fazer a pré-época e conta já com todo o plantel disponível.
 A propósito de uma conversa com um grupo de alunos de um curso da associação de treinadores de futebol daquele país, José Mourinho deixou algumas pistas sobre o segredo para o sucesso que o tem acompanhado ao longo da sua carreira.


 «Como consigo eu, que nem a minha casa controlo, pois lá manda a minha mulher, controlar o meu clube? Quando todos remam na mesma direcção, e me permitem perceber que assim é, fico muito feliz e tudo se torna mais fácil», explicou o ''El Especial», concluindo a sua ideia.

«O segredo do nosso êxito é uma questão complicada. Fizeram-me essa pergunta várias vezes, sobretudo jornalistas. Qualidade, unidade, paixão, método de trabalho. Não existe uma só razão, nem duas. São muitas coisas que estão dependentes de que as suas ligações sejam boas», terminou, na Universidade de Los Angeles Califórnia.

No final, o presidente da instituição americana parecia rendido às capacidades e à filosofia mostradas pelo treinador português.

«É uma honra ter o melhor treinador do Mundo ao nosso lado. Depois deste seminário entendo melhor a sua filosofia de jogo e o seu carácter. É o melhor treinador do Mundo», elogiou, citado pelo site oficial do Real Madrid.